Bobos da Corte
O melhor blog relacionado a comédia, caso contrário tudo não passará de uma piada de mal gosto.
domingo, 12 de dezembro de 2010
D:
Ahhh Muleque!
Perdi de ganhar pontos porquê não coloquei meu nome D:
sábado, 31 de julho de 2010
Tenso #6
Marcus Jr. e seu amiginho Tenso.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Fail #3
Fail #2
Ache o Ricky :X
Fail #1
Engraçadinho #10
WTF ? (What that Fuck?)
Agora, para terminamor de uma maneira diferente, GEEK (viciados em computador e tudo relacionado ao mesmo).
Pessoalmente, achei essa tattoo top de linha :B
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Ninja #3
cara, nem me pergunte, até agora ainda não achei
....
esse é osso.
ainda não vi nada demais :/
terça-feira, 6 de julho de 2010
Tenso #5
O vesginho por si só ja é tenso ._.
Deu medo até em min U.U
Tenso #4
Otimo exemplo (y)
Tenso #3
Tenso #2
Tenso #1
A bola saiu de baixo, dasuhdsauihdui
Eu lembro quando minha mãe ia me dar remedio e eu era pequeno, ela dizia: "Abre a garagem "boca" que o avião vai pousar"....
Burrices #3
Acho que de todas que eu postei até agora, essa só deve perder pro cara que tava lavando o carro no meio da chuva ....
Isso aê, vamus anular a medicina (y)
Burrices #2
Ou o mundo cresce ou não irão caber mais pessoas dentro dele! Mundo quando for seu aniversário me convida :B
10 Camisas que essas pessoas não deveriam usar;
Felipe Melo, tenso ._.
Engraçadinho #9
Hmm, Boiola!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Engraçadinho #8
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Comentários (Atom)