quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ninja #3


cara, nem me pergunte, até agora ainda não achei....


esse é osso.




ainda não vi nada demais :/

3 comentários:

  1. Faavoritado

    ;D

    Axei muito legal o site

    ResponderExcluir
  2. Se você quisesse, vc poderia ter colocado seu nome... quando for postar novamente use a opção Nome/Url, em nome vc ja sabe o que faz... em url vc deixa em branco XD

    ResponderExcluir
  3. Adorei.. Muito legal gente,
    de mais :)

    ResponderExcluir